sábado, 9 de abril de 2011

Caminhada chega a Sumaré

Olá, primeiro dia da IV Caminhada Neco Mineiro – Sorocaba-Canudos. Nove caronas e estamos em Sumaré, região de Campinas.  Dia cansativo. Estamos exaustos. Mas bem maior que o cansaço foi o divertimento do dia.
Saída da rua Moreira César

Da Moreira César [praça Nove de Julho]até o retiro São João foi no chinelo. Ali o motorista Cláudio Teles nos deixou no Éden. Ele ia até metade do caminho, mas esticou até o Éden. “Vou colaborar com essa aventura”.
O motorista Cláudio Teles; primeira carona
O executivo da Telebrasil  Denilson Roque apareceu 2 km depois e nos levou até a Castelo Branco.

O frentista Tiago foi o próximo, menos de 1 km da última carona. O trecho foi uns 2 km;
depois apareceu o Sócrates. Rarararararaara. O cara, debochado e bebedor de cerveja, parecia lembrava bastante o doutor. Ia pra Itu. Ele mudou um pouco a rota, e nos deixou na altura da estrada do parque do Varvito. Ah,
Ali trabalha a Maria da Árvore. A moça fixou ponto de oferta de sexo às margens da rodovia.
Mais uns 2 km para Sério Apolinário, administrador em área de transporte no Grupo GA. Nos deixou em Indaiatuba.
Resolvemos cortar a cidade e “num apelo” Fábio Zimbom [ele faz rodízio de piza em domicílio] atendeu pedido e nos deixou no trevo para Monte Mor.
As mochilas não foras às costas, já apareceu o motorista Hélio Aparecido, que também mudou um pouco seu roteiro e nos deixou no centro de Monte Mor. Ao ouvir: muito o obrigado, o senhor passou na hora certo. “Eu não, foi esse aqui”, disse apontando para o céu e relevando que não costuma dar carona.

Aí veio um Ciferal. O que é um Ciferal. Um ônibus. Estava vazio  e o Elzio não falava nada. Mas corridas feito o cão.
Acabamos de descer e parou o motorista Evandro Izidoro e gráfico Abner Leite. Já nos conhecíamos. Tínhamos vistos minutos antes num bar na saída de Monte Mor para Sumaré.
Agora hora do jantar; até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário